Bandidos roubam carga de caminhão e colocam motorista e ajudante no baú

0
378

Às 8h, desta teça-feira, 18/07, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto a um caminhão que transportava materiais de limpeza. Motorista e ajudante informaram saíram de uma empresa em Belo Horizonte, para fazer entregas de mercadorias quando perceberam que estavam sendo seguidos no Distrito de Cruzes, área rural de Presidente Bernardes, por um veículo cor preta, aparentando ser uma VW Saveiro ou Fiat Strada.

Em determinado momento, aproximadamente 03 Km de Porto Firme o veículo emparelhou com o caminhão, sendo possível as vítimas visualizarem os três ocupantes em seu interior, sendo que dois portando armas de fogo tipo pistola, obrigaram o motorista a parar o caminhão. O motorista e o ajudante foram rendidos e colocados no baú do caminhão e em seguida um dos assaltantes manobrou o veículo em sentido a cidade de Porto Firme.

Após aproximadamente duas horas, as vítimas perceberam que o caminhão parou, ocasião em que os bandidos obrigaram que o motorista e o ajudante descessem. Eles permaneceram em um matagal, sob a mira da arma de fogo, enquanto o outro assaltante saiu na condução do caminhão. Após um longo período, um dos bandidos retornou com o caminhão, já vazio e novamente as vítimas foram colocadas no baú. Após percorrerem por pouco mais de uma hora, o assaltante parou mais uma vez o caminhão e abriu o baú, determinando que as vítimas entrassem na cabine e fossem embora. O motorista e o ajudante ao chegarem em Senador Firmino, conseguiram realizar contato com a Polícia Militar.

As vítimas informaram que os materiais subtraídos eram materiais de limpeza e que somando as notas de entregas, dariam o valor aproximado de R$ 33.855,30(trinta e três mil oitocentos e cinquenta e cinco reais e trinta centavos). Foi feito cerco bloqueio, porém, sem êxito. Diligências em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here