Polícia acaba com a festa dos “Reis da noite”

0
2876

A Polícia Civil anunciou na tarde de ontem, que horas antes havia sido deflagrada a Operação “The King ofthe Night (O Rei da Noite)”, que resultou na prisão de um grupo de quatro pessoas, investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a ação foram cumpridos 13 mandados judiciais, sendo quatro de prisão, sete de busca e apreensão e dois de condução coercitiva. Foram conduzidos para a Delegacia: S.S.R 25 anos (preventiva), C.D.C 21 anos (preventiva), J.B.L 23 anos (preventiva), F.R.R 21 anos (preventiva), A.D.L. 25 anos (coercitiva), F.R.M 24 anos coercitiva. As apreensões foram de quatro automóveis, uma motocicleta, nove comprimidos semelhantes ao ecstasy, cinco aparelhos celulares e R$ 300 em dinheiro.

O grupo investigado era composto por pessoas bem relacionadas em São João Del Rei, entre eles um Promoter, Universitários, DJ, Comerciante, Instrutor de educação física e de usuários, em sua maioria jovens com poder aquisitivo elevado, frequentadores de badaladas casas de festa. De acordo com Polícia, as drogas comercializadas pelo grupo vinham dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e eram distribuídas em São João Del Rei e região.

Fonte: Prados online

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here