Projeto prevê a revitalização da MG-129 entre Ouro Branco e Ouro Preto

0
321

As prefeituras das cidades de Ouro Branco e Ouro Preto estudam a implantação de um projeto para a Estrada Real no trecho entre nos dois municípios na rodovia MG-129. O assunto foi discutido na semana passada entre prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, o prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta o secretário de Transportes e Obras Públicas do Estado de Minas Gerais, Murilo Valadares; o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG), Djaniro da Silva; o diretor de manutenção, Dirceu Gomes; o gerente de tráfego e segurança viária, Anderson Tavares e o coordenador regional de Ponte Nova, Edson Ivan.

O projeto prevê uma estrada mais atrativa com urbanismo e a construção de pontos de parada, pista de caminhada, ciclovia e a criar alternativa para o fluxo de carretas pesadas na rodovia. O prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos afirmou que vai buscar apoio do Governo do Estado para concretizar o projeto que vai valorizar o turismo entre as duas cidades.

Já o prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta destacou a importância do projeto e destacou a necessidade de revitalizar o trecho da Estada Real com o apoio do Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here