Betis é goleado na estreia do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão

0
732

A estreia do Betis na terceira divisão do Campeonato Mineiro não foi a que o time de Ouro Branco esperava. Jogando no Estádio Ipatingão, neste sábado, 29/07, o Betis foi goleado pelo Ipatinga por 7 a 0. Só no primeiro tempo o time da casa fez quatro gols. Daniel, Júlio e Elias marcaram. No último minuto da primeira etapa, o goleiro do Bétis derrubou o atacante Paulo Henrique do Ipatinga na área e o arbitro marcou pênalti.

Paulo Henrique bateu e marcou. Já no segundo tempo, Paulo marcou outras duas vezes e Daniel uma fechando a goleada em 7 a 0. Em entrevista a imprensa de Ipatinga, o técnico do Bétis, Silvio Mariano Júnior, disse que o time de Ouro Branco é muito jovem. Segundo ele, muitos jogadores já atuam juntos há bastante tempo. Silvio Mariano acredita que há um enorme potencial para o grupo crescer de produção ao longo da disputa. Também houve contratações recentes, na qual as transferências ainda não foram oficializadas junto à FMF.

O Bétis folgará na próxima rodada e só voltará a campo no domingo, 13/08, às 10h, no Estádio Municipal de Ouro Branco contra o Ponte Nova.

FICHA TÉCNICA:

IPATINGA: Kaiky; Júlio César, André Alves, Victor e Douglas; Denílson, Diego Fumaça (Patrick Alan), Luizinho e Kanu (Paulinho); Paulo Henrique e Daniel (Lourival). Técnico: Wantuil Rodrigues.

BÉTIS: João Paulo; Lucas Ferreira, Leandro Costa, Lucas Anjos e Mateus Castro; Ismael Brezolin, Antônio Cauper (Nilson), Danrlei e Gabriel Soares; Jonathan Borges e Erik (Pitty). Técnico: Silvio Mariano Júnior.

Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
Assistentes: Filipe Ramos Santana e Richard Cristofer Silva Gabriel. 4º árbitro: Deivison Soares Mendel (LDI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here