Hospital Sant”Ana de Carandaí abre processo seletivo para contratação de profissionais

0
936

No município de Carandaí, em Minas Gerais, o Hospital Municipal Sant’Ana de Carandaí tornou pública a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regida pelo edital nº 01/2017 e visa à contratações e formação de reserva de servidores.

São duas vagas imediatas para a função de Supervisor de Enfermagem. Para participar, o candidato deve possuir curso superior completo em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

O salário ofertado é de R$ 1.792,43, para o cumprimento de carga horária de 12 horas semanais por 36 de repouso, ou seja, 12hX36h.

Interessados podem se inscrever nos dias 17 e 18 de abril de 2017, das 13h às 17h, no Posto de Inscrições localizado no Saguão do Prédio da Prefeitura de Carandaí. O endereço é Praça Barão de Santa Cecília, 68, Centro, Carandaí – MG.

O seletivo constará de etapa única de análise de currículo, na qual serão analisados a experiência profissional na área de Supervisor de Enfermagem e a qualificação profissional.

O resultado parcial será publicado no dia 24 de abri, e o resultado final no dia 28 de abril de 2017, no mural da Prefeitura, no átrio do Hospital Sant’Ana de Carandaí, no mural do Terminal Rodoviário de Carandaí e no site www.carandai.mg.gov.br.

A validade da seleção é de 12 meses, sendo admitida sua prorrogação pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Hospital Municipal Sant’Ana de Carandaí – MG – 2017 estão disponíveis em seu edital, que consta em: https://goo.gl/IeAyWG

https://editalconcursosbrasil.com.br

RESUMO
Orgão Hospital Municipal Sant’Ana de Carandaí
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.792,43
Início das inscrições 17/04/2017
Término das inscrições 18/04/2017
Localidade

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here