Festa de Peão de Boiadeiro agita comunidade do Pequeri e da região

0
2044

Há 31 anos, a Festa de Peão de Boiadeiro do Pequeri agita os congonhenses e a população de cidades vizinhas. Na noite desse sábado, 12, o público compareceu em peso para se divertir! E a programação foi animada: teve concurso da Garota Country, rodeio e shows com as duplas Alan & Alisson e Diogo & Hernani. O locutor de rodeios, Marco Brasil, também encantou a galera pelo quarto ano seguido.

Neste domingo, 13, está sendo realizado o Concurso de Marcha e, mais tarde, os bois vão pular na arena novamente. A festa tem realização da Prefeitura de Congonhas, organização do Miltão e apoio da Rádio Congonhas AM.

O prefeito Zelinho destacou que a Prefeitura apoia a festa no Pequeri há 26 anos. “É a melhor festa da região. Que Deus continue iluminando para conseguirmos fazer essa festa maravilhosa para a populaçao de Congonhas e também para a população das cidades vizinhas”, completou.

Idealizador do evento, Miltão conta como a Festa de Peão de Boiadeiro cresceu: “Tem 31 anos que faço essa festa aqui. É uma das melhores festas que tem hoje em dia. Comecei com concurso de marcha e a festa foi crescendo”.

Giovana prestigia a festa todo ano: “A cada ano a festa está melhor. O desfile também está crescendo, cada vez tem mais meninas bonitas”. Já Grazielle, que mora no Alto Maranhão, desfilou pela segunda vez no concurso de Garota Country. “A concorrência é pesada. Todas são muito bonitas”, diz.

Fonte: Prefeitura de Congonhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here