Acidente na Gerdau mata 2 trabalhadores, 14 seria o numero de feridos.

0
20012

Acidente na Gerdau mata 2 trabalhadores  14 seria o numero de feridos.

Familiares de centenas de trabalhadores da Gerdau vivem momentos de angústia e aflição desde que começaram a circular informações de uma acidente grave na usina em Ouro Branco nesta terça-feira 15/08.

Há muitas informações desencontradas e o silêncio da empresa em torno do assunto dificulta o trabalho da imprensa e deixam aflitas as famílias dos trabalhadores que moram em Lafaiete e cidades da região, já que não há identificação das vítimas e nem informação concreta do que ocorreu.

Segundo apurações iniciais houve uma explosão na coqueria 2 provocando ferimentos em vários trabalhadores. A empresa confirmou que houve duas vítimas fatais e que está trabalhando para detectar as causas do acidente. Não há identificação das vítimas.

A Gerdau confirma, com muito pesar, que ocorreu na manhã de hoje (15/08) um acidente com duas vítimas fatais na sua usina em Ouro Branco.

A Empresa está prestando assistência às famílias das vítimas e trabalhando para detectar as causas do acidente. Mais informações serão disponibilizadas no decorrer do dia.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Siderúrgicas, Metalúrgicas, Mecânicas, Materiais Elétricos e Materiais Eletrônicos de Ouro branco e Base informou que está com diretores no local do acidente e na FOB, para onde foram levados os feridos, mas, ainda aguarda informações oficiais para repasse à imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here