Lafaietense Geraldo de Freitas é CAMPEÃO do SHOOTO 74

0
1108

O lutador de MMA, Geraldo de Freitas, de Conselheiro Lafaiete é o mais novo campeão da categoria Peso-galo nesse domingo dia 27/08, o cinturão peso galo (até 61,2 kg), no Shooto Brasil aconteceu no Rio de Janeiro. O adversário do lafaietense no MMA foi o baiano de Vitória da Conquista, Luciano Benício.

Foi uma luta dura, mas Geraldinho não ficou atras em momento algum, ele foi pra cima buscando a vitoria a todo momento. E por decisão Unanime ele levou o cinturão pra casa. Parabenizo você meu amigo por mais essa conquista você é merecedor de tudo isso.

Carreira

Geraldo de Freitas “o Spartano” , nasceu em Conselheiro Lafaiete, morou no bairro BNH até os 18 anos. Depois se mudou para Belo Horizonte e aos 19 anos seguiu para Rio de Janeiro em busca do sonho de ser lutador profissional de MMA. Hoje com 25 anos, o lutador é faixa preta em jiu-jitsu e luta livre.
Ele soma ao todo 10 vitórias ( 8 delas por KO ou finalização e duas por decisão dos jurados) e 4 derrotas (todas pela decisão dos jurados). Atualmente é representante da equipe Rio Fighters, liderada pelo ex-Pride e Ufc Milton Vieira e o Head Coach da equipe Rogério Miranda.

Fotos da luta:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here