Operação da Academia de Polícia Militar em CONSELHEIRO LAFAIETE

0
2247

OPERAÇÃO DA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Pelo segundo final de semana consecutivo, na noite deste sábado, dia 02, e madrugada do domingo, 03 de Setembro, os discentes da Academia de Polícia Militar, educandário responsável pela formação dos policiais militares, enviou 30 discentes para reforçarem o policiamento na cidade de Conselheiro Lafaiete.

Dentre os discentes estavam 10 Cadetes do terceiro ano do Curso de Formação de Oficiais e mais 20 Cabos e Soldados do Curso de Formação de Sargentos.

Foram empregadas 10 viaturas extras no policiamento de Conselheiro Lafaiete. Estes policias executaram o policiamento ostensivo e preventivo nas principais ruas da cidade e realizaram operações nos locais de maior incidência criminal.

No total foram realizadas 134 abordagens a indivíduos em atitude suspeita, 5 abordagens a veículos de 4 rodas e 13 a veículos de 2 rodas.

O policiamento contou ainda com apoio da supervisão acadêmica vinda de Belo Horizonte, com supervisão feita por militares do 31 Batalhão, efetivo da 61 Cia PM, 301 e 302 Cia Tático Móvel.

Com estas ações o Comando da 13 RPM e 31 BPM demonstram compromisso e atenção com a população de Lafaiete e região.

Polícia Militar, 242 anos com você por uma Minas Gerais cada vez mais segura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here