Aconteceu nesta quinta-feira (21/09) mais uma edição da “Operação Vertentes”

0
741

Aconteceu nesta quinta-feira (21/09) mais uma edição da “Operação Vertentes” desencadeada pela 13ª RPM, através do 9ºBPM, 31ºBPM, 38ºBPM, 13ª Cia Ind. MAT e 9ªCia Ind., abrangendo desta forma 61 municípios.

Durante a operação foram empregados 513 policiais militares, desencadeadas 268 operações, efetuada a prisão de 14 pessoas, dentre eles, de um foragido da justiça e apreendidos 04 menores.

Ainda ocorreu a fiscalização de veículos, além de operações como Blitz dentro da Campanha Nacional do Trânsito, com distribuição de PM Serviços, com orientação aos motoristas, apreensão de um CRLV e uma CNH.

Foram confeccionadas 43 Autos de Infração de Trânsito-AIT’s e removidos 40 veículos. Uma motocicleta furtada na cidade de Belo Horizonte foi recuperada pela 9ª Cia Ind. na cidade de Moeda, bem como recuperados vários materiais produtos de furto.

As equipes cumpriram 18 Mandados de Busca e Apreensão, com êxito na apreensão de 10 tabletes e 121 buchas de maconha,26 papelotes de cocaína já doladas, mais uma porção de cocaína, certa quantidade de crack,um pé de maconha,uma balança de precisão e o valor de R$ 4.099,00.

Também foram apreendidas três armas de fogo, um simulacro, na área do 31º BPM, munições de diversos calibres e dois carregadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here