Incêndio de grandes proporções atinge prédio em Lafaiete

0
4730

Militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados, por volta de 19 horas de sexta-feira (29), para combaterem um incêndio de grande proporção que atingia o 11º andar de um prédio em construção no bairro Campo Alegre, região central de Conselheiro Lafaiete.

As chamas de origem desconhecida se iniciaram no escoramento e tapumes da laje do ultimo andar do prédio. Devido à quantidade de material combustível o fogo se alastrou rapidamente dificultando ainda mais trabalho dos militares.

Após realizar a analise da situação e montagem das linhas de ataque com as mangueiras pelas equipes de Bombeiri, foram utilizadas técnicas de ataque direto as chamas e resfriamento do material combustível.

Em seguida o trabalho de rescaldo.

O combate às chamas teve duração aproximada de 3 horas ininterruptas, foram gastos na operação cerca de 14.000 litros de água para que o incêndio fosse totalmente debelado.

Um caminhão pipa da COPASA apoiou no abastecimento das viaturas no momento do incêndio. Equipe da pericia técnica da Policia Civil compareceu no local. Não houve vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here