Policia Militar age rápido e prende suspeito de furto em CARANDAÍ

0
3834

EM CONTATO COM AS TRÊS VITIMAS NOS ALEGARAM QUE ESTAVAM CHEGANDO DA ESCOLA, VINDO DE ÔNIBUS DA CIDADE BARBACENA, E NO MOMENTO CAMINHAVAM EM DIREÇÃO AS RESPECTIVAS RESIDÊNCIAS, QUE APÓS ATRAVESSAREM A LINHA, E ENTRAREM NA RUA JOÃO DE MELO, FORAM ABORDADOS POR UMA AUTOR, QUE VEIO DA MESMA DIREÇÃO DAS VÍTIMAS, SENDO ELE DE ESTATURA MEDIANA (1,65M), DE COR NEGRA, TRAJANDO UM CONJUNTO TIPO ADIDAS DE COR ESCURA (LISTRAS NA BLUSA E CALÇA NAS CORES BRANCA E PRETA DETERMINANDO QUE ELAS PASSASSEM OS CELULARES.

QUE COM MEDO OS TRÊS TERIAM ENTREGADO OS CELULARES PARA O AUTOR. APÓS O AUTOR RETORNOU PELO MESMO CAMINHO, SENTIDO A LINHA FÉRREA.

COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS AS VIATURAS DO TURNO INICIARAM RASTREAMENTO, SENDO QUE AO LONGO DO DIA RECEBEMOS INFORMAÇÕES DE QUE O AUTOR DO ROUBO DOS APARELHOS CELULARES, RESIDENTE NO BAIRRO COHAB, O QUAL SEGUNDO INFORMAÇÕES TERIA VENDIDO 02 (DOIS) DOS APARELHOS CELULARES A UM TERCEIRO.

DE POSSE DAS INFORMAÇÕES FOI FEITO CONTATO COM AS VÍTIMAS DO DELITO, QUE POR SUA VEZ RELATARAM QUE UMA PESSOA (TERCEIRO) TERIA PROCURADO OS PROCURADO APRESENTANDO 02 APARELHOS CELULARES: 01 (UM) MOTO G2 E OUTRO APARELHO DE MARCA SAMSUNG, QUE IMEDIATO FORAM RECONHECIDOS PELAS VÍTIMAS COMO SENDO OS APARELHOS SUBTRAIDOS.

DURANTE RASTREAMENTO PARA CAPTURA DO AUTOR RECEBEMOS INFORMAÇÕES QUE ELE SE ENCONTRAVA NA RESIDÊNCIA DE TERCEIROS PARA RECEBER O PAGAMENTO DOS CELULARES. EM SEGUIDA DESLOCAMOS PARA O LOCAL, ONDE EFETUAMOS IDENTIFICAÇÃO E CAPTURA DO INFRATOR, PRONTAMENTE RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS.

DE IMEDIATO DESLOCAMOS NA RESIDÊNCIA DO MESMO, SENDO FRANQUEADA A ENTRADA PELO SEUS PAIS, ONDE FORAM LOCALIZADOS O OUTRO APARELHO CELULAR E AS ROUPAS UTILIZADAS NO DELITO.

DIANTE DO EXPOSTO FOI DADA VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO AO AUTOR SENDO ELE ENCAMINHADO AOS HOSPITAL MUNICIPAL PARA ATENDIMENTO MEDICO EM SEGUIDA CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CONSELHEIRO LAFAIETE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here