Polícia Militar procura suspeitos de assalto em Joalheria em CARANDAÍ nesta quarta.

0
1475

NO INICIO DA NOITE DESTA QUARTA-FERIA DIA 04/10 A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA PELO PROPRIETÁRIO DA RELOJOARIA E JOALHERIA CARANDAÍ, INFORMANDO QUE POR VOLTA DAS 18:00 HORAS, QUANDO ESTAVA FECHANDO AS PORTAS DE SUA LOJA, NA COMPANHIA DE UM AMIGO, APROXIMARAM DOIS HOMENS, TENDO UM DELES PERGUNTADO SE A LOJA AINDA ESTAVA ABERTA , ESTANDO NO INTERIOR DA LOJA O PROPRIETÁRIO.

QUE UM DOS HOMENS, ULTRAPASSOU UM TAPUME DE AÇO, ENTRANDO NA LOJA E SE POSICIONANDO ATRÁS DA PORTA DE AÇO QUE JÁ SE ENCONTRAVA FECHADA, ANUNCIANDO O ASSALTO MOSTRANDO UM REVÓLVER .38, DEBAIXO DA BLUSA.

O OUTRO COMPARSA, ARMADO DE UMA PISTOLA APARENTEMENTE SENDO UMA 38.0, MANDOU QUE O AMIGO DO PROPRIETÁRIO ENTRASSE PARA O INTERIOR DA LOJA, VINDO A FECHAR A OUTRA PORTA DE AÇO QUE ESTAVA ABERTA.

Nisso OS AUTORES, COMEÇARAM A AMEAÇAR, PEDINDO OURO. FOI LEVADA UMA GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO E JOIAS. APÓS SER ENTREGUE TODA MERCADORIA, OS AUTORES PRENDERAM AS VITIMAS, EM UM DOS QUARTOS E EVADIRAM POR UMA PORTA LATERAL A DA LOJA, QUE DA ACESSO A RUA, TOMANDO RUMO IGNORADO.

AS VITIMAS CONSEGUIRAM SE DESVENCILHAR CERCA DE 30 (TRINTA) MINUTOS APÓS O FATO, VINDO A COMUNICAR A POLICIA MILITAR VIA 190.
FORAM FEITOS RASTREAMENTO PELO LOCAL, SEM ÊXITO ATE O MOMENTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here