Kits da Campanha “Faça uma criança feliz” foram entregues nesta quinta dia 12.

0
1287

O dia das crianças começou bastante alegre em Carandaí, pois além dos diversos eventos marcados para esse dia 12, as carandaienses que fizeram a campanha “Faça uma criança feliz” distribuíram na manhã desta quinta-feira, os presentes arrecadados.

Neste dia em que a alegria reina em forma de presentes, brincadeiras e muito carinho, para uma parte desses pequenos carandaienses acostumados com uma realidade mais dura e que nem sempre ganham brinquedos, esse ano ficaram felizes ao receberam algo diferente através da solidariedade do município.

A entrega foi feita inicialmente na Casa Lar, onda vivem 14 crianças, entre 02 e 17 anos de idade e cada um recebeu um presente especial e ficaram imensamente felizes.

Logo depois foi realizada a entrega dos brinquedos em algumas casas que possuem crianças carentes, como no bairro Crespo e Herculano Pena, na qual alegria também foi garantida pela criançada.

A ideia da Campanha “FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ” foi baseada em uma campanha feita em Barbacena, e teve como sugestão a montagem de kits, em caixas contendo itens como, brinquedos, materiais de higiene pessoal e escolares, guloseimas e uma carta carinhosa, e em seguida a pessoa que fizesse o kit desafiasse outra pessoa a fazer o mesmo.

Foram arrecadados no total, 27 kits, 10 bolas, brinquedos seminovos, pacotes de pipoca e diversas balas.

Além das envolvidas Maria Teresa Almada e Débora Melo, a entrega dos kits tiveram o apoio de Mara Damasceno, Júlia Vecchia e Roberta Rios.

Agradecemos imensamente a participação de todos que contribuíram para que desse certo a campanha que por sinal, devido ao curto prazo da Campanha, sendo de apenas três dias, foi mais que esperada a quantidade arrecadada.

Agradecemos também aos dirigentes das lojas Mandala Sapatilhas e Habitus por ceder o espaço para coleta.

“Participar dessa ação foi mais que gratificante para nós, ao ver a alegria e o brilho no olhar das crianças recebendo os presentes, ver cada sorriso fazia com que multiplicava nossa felicidade. Foi simplesmente incrível.” Disseram as jovens carandaienses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here