Joias e mais de R$150 mil são roubados de residência em Barbacena

0
1205

Na noite de domingo(22), uma residência localizada no bairro São José, em Barbacena foi assaltada.

No local, as vítimas, uma mulher de 82 anos e um homem de 79 anos de idade relataram que dois indivíduos com roupas escuras e máscaras que cobriam suas faces entraram em sua residência e ambos de posse de revólveres colocaram as armas em suas cabeças, ordenando que deitassem ao solo.

Imediatamente os autores amarraram os braços e pernas das vítimas, os amordaçaram e cobriram seus rostos com cobertores e reviraram toda a casa à procura de dinheiro.

Segundo a idosa, há uns vinte dias atrás, foi até o banco e fez a retirada de uma quantia em dinheiro, cerca de cento e sessenta mil reais, para posteriormente transferi-los para outro banco e com medo de que os autores a matassem, a vítima indicou para eles onde havia sido guardado o montante.

O valor se encontrava em uma mala e acima da mala estavam acondicionadas várias joias e pertences valiosos (valor aproximado de quatrocentos mil reais), alguns até de herança da família, que também foram levados pelos autores com o dinheiro.

Foram verificadas as residências vizinhas, com intuito de localizar alguma que possuísse sistema de câmeras para identificar os criminosos, porém, até o momento, sem êxito.

Foi realizado contato com a perícia técnica, a qual, após os trabalhos, liberou o local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here