Polícia Militar intercepta veiculo que estaria trazendo drogas para cidade de Carandaí.

0
1484

Nesta segunda feira dia 23/10 por volta de 16 horas em Carandaí, Policia Militar após ter recebido uma denuncia anonima dando conta que um automóvel marca/modelo FORD FIESTA, PLACA GKS-1237.

Com 02 indivíduos estariam trazendo drogas para Carandaí vindo do município de Conselheiro Lafaiete. O veiculo foi monitorado e visto adentrando no município no Bairro CRUZEIRO, sendo planejada e coordenada a ação para a devida abordagem.

Após ser interceptado, foram realizadas as buscas e localizado no bolso da calça do condutor do automóvel, 01 porção de substancia semelhante a CRACK, 01 porção de substancia semelhante a MACONHA, 01 CELULAR e certa quantia em DINHEIRO.

O condutor que também é inabilitado, assumiu a propriedade da droga mas não revelou de quem a adquiriu. No veiculo havia outro passageiro que informou a policia estar de companhia do amigo e que lhe fora prometido uma porção de entorpecente daquela encontrada pela PM por ter aceitado ir com dono do veiculo até Conselheiro Lafaiete comprar as substancias.

Ambos foram presos e levados a presença da Autoridade de Policia Civil onde foram autuados em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here