PREFEITURA DE CARANDAÍ BUSCA PARCERIA COM UFJF PARA POLO DO CEAD NO MUNICÍPIO.

0
1710

A Prefeitura Municipal de Carandaí, através do Sr. Prefeito Washington Luis Gravina Teixeira, buscou na última terça-feira uma parceria com a UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora que através do CEAD (Centro de Educação a Distância) trazerem para a cidade de Carandaí, cursos de Graduação e Pós-Graduação.

A reunião aconteceu em Juiz de Fora na sede do CEAD na UFJF, com o Professor e Diretor Geral José Paulo Abrahim Abdalla, com o Professor Ismael Silveira Filho – Coordenador Financeiro.
O município de Carandaí foi representado pelo Secretário de Educação Professor Marcelo Wagner de Oliveira e pelo Coordenador do Polo Universal de Carandaí, Professor Rinaldo Pereira Barbosa.
A reunião objetivou o início e a possibilidade de futuro convênio que poderá propiciar a Carandaí os seguintes cursos:
– ARTES VISUAIS
– HISTÓRIA E PATRIMÔNIO DO BRASIL
– ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL
– CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
– EDUCAÇÃO INCLUSIVA E
– PEDAGOGIA

Em apenas um ano e meio a Universidade de Juiz de Fora aumentou cerca de 4000 alunos do CEAD, atribuindo a quantidade de 2.000 para 6.200 estudantes pelo ensino a distância.

Os representantes carandaienses ressaltaram a ótima infraestrutura da Universidade, estiveram em diversas áreas do Campus, como, estúdio de gravação com teletrompter e rádio, modernos laboratórios e equipamentos modernos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here