Igreja Presbiteriana de Carandaí emite nota de esclarecimento sobre cronometragem na 4ª etapa Freedom

0
1855

Em nome de toda a liderança da Igreja Presbiteriana de Carandaí e do Ministério de Esportes da mesma, queremos agradecer e parabenizar a todos os atletas das 13 cidades participantes e principalmente a todos os atletas da nossa Carandaí! O evento novamente teve recorde de inscritos e foi bem sucedido, pelo total apoio de toda a sociedade carandaiense.

Em nota, esclarecemos que, neste ano, pela primeira vez, nós tivemos alguns equívocos relacionados à cronometragem do evento e gostaríamos de utilizar essa publicação para pedir desculpas aos atletas e explicar os mesmos.

O primeiro deles foi um equivoco de interpretação do nosso regulamento, por parte da empresa que sempre fez as cronometragens de nossas corridas e que nunca tinha tido nenhuma falha. Nosso regulamento anunciou um troféu à parte, para os melhores corredores da cidade de Carandaí, nas categorias masculino e feminino. A empresa entendeu que os três melhores da cidade seriam premiados a parte, desta feita, eles foram retirados da premiação em sua faixa etária. Nossas sinceras desculpas!

O segundo equivoco foi a premiação de troféu para a equipe que mais levou atletas, e outro, para a equipe que mais recebeu pódios. Orientamos a todos os diretores das equipes envolvidas a explicarem seus atletas qual o nome oficial da equipe no ato da inscrição e bem como, falarem se tem ou não equipe.

Nós tivemos quatro tipos de nomes para a equipe Activa Running. Como exemplo: “Activa”, Activa Run e outros… Mas mesmo assim, esta equipe levou os dois troféus no ato da premiação. Pois, o sistema de cronometragem, que é altamente preciso, leu mais pódios e mais corredores para uma dessas quatro.

Porém, ontem à tarde (15/11), o proprietário da empresa, veio de Conselheiro Lafaiete para refazermos toda esta lista e o resultado foi o seguinte. A equipe Activa Running ganhou no critério de maior número de corredores. Mas, a equipe Pegasus Running, que também recebeu outros nomes, ganhou o troféu de maior número de pódios. No placar, entre as duas equipes, ficou 14×8 de pódios. Um novo troféu será feito e entregue para eles seguido do nosso pedido de desculpas.

Tivemos também um incidente com o chip das crianças que passaram na linha de chegada antes da largada e por isso ficaram com seus tempos devassados. Mas nosso intuito, para o próximo ano, é o de realizar o evento com excelência, porque entendemos que o mesmo é para a glória do grande Arquiteto do universo.

Reafirmamos que a FREEDOM tem como objetivo difundir na comunidade a prática da atividade física, o favorecimento do intercâmbio cultural e esportivo, e a difusão de um estilo de vida mais saudável, bem como de divulgar a “freedom”, liberdade, em todos os níveis, que Cristo tem para nos dar por meio de seu grande amor com que nos amou. Nós apoiamos a competição saudável e dinâmica! Mas convidamos a todos a reflexão sobre o ideal olímpico criado pelo bispo protestante de Londres em 1908: “Ganhar não é tão importante quanto participar”.

Link com todos os resultados da 4ª Etapa Freedom de Corrida de Rua:
http://www.cronochip.com.br/index.…/category/resultado-2017/

Na oportunidade, deixamos o nosso muito obrigado a todos os membros da Igreja que apoiaram sem restrições! Nosso muito obrigado a toda equipe do PEDAL Carandaí que carinhosamente deu todo suporte aos corredores durante a prova e ainda guiou os primeiros colocados que correram a toda velocidade!

Nosso muito obrigado a Prefeitura de Carandaí que mais uma vez apoiou irrestritamente ao nosso evento nos auxiliando com toda a logística! Nosso muito obrigado à locutora de Ouro Branco, Elisângela Barbosa, que abrilhantou todo o evento! Nosso muito obrigado à locutora Debora Melo, com sua transmissão ao vivo do evento e com o total apoio da Rádio Clube FM e o site CDINEWS!

Nosso muito obrigado à equipe da Colorflash que fez os registros fotográficos do evento! Nosso muito obrigado a Polícia Militar de Carandaí com o apoio oferecido pelo comandante do nosso batalhão, tenente Cristiano. Nosso muito obrigado aos representantes Hinode, pelos prêmios aos primeiros colocados! Muito obrigado a todos os nossos patrocinadores e os moradores de Carandaí que vibraram com a passagem dos atletas!
Que Deus abençoe a todos e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here