Motorista alcoolizado atropela e mata 3 ciclistas

0
10391

Motorista alcoolizado atropela 3 vítimas, que infelizmente não resistiram.

Policiais militares compareceram na rodovia LMG 809, em Pinheiros Chagas, onde havia ocorrido um acidente, no local já havia uma aglomeração de pessoas, sendo que duas vítimas já haviam morrido e uma ainda viva. Infelizmente a terceira vítima, mesmo com a chegada do SAMU, não resistiu e faleceu ainda no local. Segundo populares o condutor da Amarok, fugiu do local sem prestar socorro.

Populares queriam lincha-lo, foi necessário que um agente da polícia civil, encaminha-se o motorista a sede de polícia.

Perguntado o condutor do carro, V.V.F.C., de 60 anos, estava dirigindo na sua faixa sentido Prados e que havia um aglomerado de pessoas e estas se espalharam pela pista, não tendo como evitar o atropelamento. Ele se lembra que havia atropelado algumas pessoas e seguiu em frente, só parando porque o carro estava danificado.

O condutor disse que havia tomado 4 latas de cerveja e que estava em um sítio próximo ao planalto de Fátima, em Coronel Xavier Chaves. Ele apresentava andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados.

As vítimas estavam em 3 bicicletas que tiveram danos generalizados. Foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista.

As vítimas foram; Luis Carlos Vale, 38 anos, natural de São João del-Rei, Natanael Cândido Mineiro, 60 anos, natural de Prados, Humberto Geraldo Velho, 57 anos, natural de Prados.

Informações: Popnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here