PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBERÃO GRATIFICAÇÃO EM CARANDAÍ

0
3022

Na manhã da última quinta-feira (16/11) o prefeito de Carandaí Washington Luís Gravina Teixeira, Vasiquinho, o vice-prefeito Cor Jesus Moreno e o Secretário de Educação Marcelo Wagner, se reuniram com as Diretoras das Escolas da Rede Municipal de Ensino para comunicarem o pagamento abono pecuniário.

E ressaltaram: “ É importante valorizar os professores, aquele que está dentro da sala de aula e continuar nosso trabalho junto à Educação, que em Carandaí mostra compromisso e assumiu papel importante no cenário Estadual, pois o município assumiu a Coordenação Regional da UNDIME ( União dos Dirigentes Municipais de Educação), à frente de todas ações do PNAIC ( Pacto Nacional da Alfabetização pela Idade Certa).
O vice-prefeito destacou a importância da gratificação “considerando os benefícios ao comércio local”.

Na oportunidade o prefeito Vasiquinho comunicou que o pagamento do décimo terceiro salário já está garantido e será creditado no dia 21/12.

O secretário de Educação, professor Marcelo Wagner informou que reconhece o valor do professor que está dentro da sala de aula e disse que gostaria que o valor fosse maior e lamenta não poder contemplar outros profissionais como secretários e ajudantes de serviços, que são essenciais para as Escolas.

No entanto esses recursos do FUNDEB, são exclusivos apenas para diretoras, supervisoras e professores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here