SOLENIDADE DE 31 ANOS DOS BOMBEIROS EM BARBACENA

0
689

A Segunda Companhia Independente de Bombeiros de Barbacena realizou nesta sexta-feira dia 17 de novembro uma solenidade no auditório da Faculdade de Medicina de Barbacena, para comemorar os 31 anos de instalação da Unidade na cidade..

o evento foi presidido pelo Coronel Erenito Alves Azeredo Comandante do Terceiro Comando Operacional de Bombeiros, teve a presença de diversas autoridades públicas e empresários, além de militares.

Inicialmente foram homenageados 13 bombeiros militares que receberam a Medalha de Mérito Militar, nos graus Ouro, Prata e Bronze.

Em seguida foram homenageadas autoridades e empresários com um troféu e um diploma onde a Corporação reconhece os préstimos efetuados no crescimento do CBMMG em nossa cidade e região.

Dentre elas o Capitão Luiz Fernando Caloy, maestro da Banda de Música do 9° BPM que está se preparando para aposentar e disse;
“Recebo com muito orgulho está homenagem do Corpo de Bombeiros pois é uma Corporação que nós todos temos muito carinho e admiração!”

Já o Comandante da Guarda Municipal, Itamar de Souza Junior, disse que “estava muito orgulhoso pelo reconhecimento dos parceiros de todas as horas!”.

Para o Major Finamor, Comandante da 2° Cia Ind a satisfação foi muito grande;
“Recebi a Medalha de Grau Ouro, por 28 anos exemplares dedicados a Corporação, e com grande satisfação homenageamos diversas autoridades e amigos de todas as horas que nos motivam a trabalhar incessantemente com afinco e presteza”.

Em seu pronunciamento na leitura da “Nota do Comando” o Coronel Azeredo, externou a admiração por todos e em especial aos militares agraciados com a Medalha de Mérito Militar, e o desafio de comandar o 3° COB que recebeu com enorme alegria pois a Região do Campo das Vertentes, Alto Paraopeba e toda a Região da Zona da Mata são uma das mais prósperas do Estado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here