BOMBEIRO SOCORRE TRÊS VÍTIMAS EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

0
13538

Na manhã de hoje volta de 07:30h o cabo do Corpo de bombeiros, Wemerson Guilherme , deslocava-se de sua cidade Barroso onde mora, para trabalhar na fração de Bombeiros de Barbacena quando na altura do quilômetro 209 da Rodovia BR 265 nas proximidades da Ponte do Caieiro o militar observou motoristas sinalizando e indicando a ocorrência de um acidente automobilístico.

Imediatamente o militar estacionou o seu veículo em local seguro e deslocou se ate só local do acidente e verificou se tratar de um capotamento do veículo Gol de Placa HNI, 5617 licenciado em Resende Costa.

Verificou-se então que haviam três vítimas deste acidente sendo um jovem de 21 anos apresentando traumatismo cranio encefálico leve e que estava dentro do veículo e as outras duas vítimas que estavam fora do veículo apresentando ferimentos leves.
Sendo um homem de 25 anos e o outro de 28, que conduzia o veículo e disse que transitava no sentido a Barbacena, quando devido a chuva fina e a pista molhada veio a perder com controle direcional do veículo.

Com o o uso de técnicas apropriadas o cabo Guilherme conseguiu adentrar ao veículo quebrando o vidro lateral e conseguiu resgatar o paciente de 21 anos que apresentava traumatismo cranioencefálico leve, orientando -o a permanecer deitada até a chegada do resgate e as outras duas vítimas apresentavam ferimentos leves ( escoriações).

Imediatamente o militar acionou uma equipe do SAMU comparecendo Doutor Rômulo que efetuou os trabalhos de socorro médico, removendo as vítimas ao Hospital Regional.

Foi acionado também a Polícia Militar através da PRE que se fez presente e adotou as providências finais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here