CASAL MORRE AFOGADO EM LAGOA NA CIDADE DE RIO ESPERA

0
4864

Tarde de sábado por volta de 14 horas equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer a cidade de Rio Espera distante aproximadamente 60 km da Unidade onde segundo informações da Polícia Militar um casal morreu afogado em uma Lagoa em um sítio no distrito de Piranguita .

No local, a equipe de bombeiros verificaram com familiares das vítimas , que Marcos de Oliveira 49 anos é proprietário de um sítio no distrito e devido às fortes chuvas, preocupado com a possibilidade de rompimento da lagoa deslocou se ao local para averiguar o risco de um rompimento da lagoa que possui cerca de 500 metros de extensão e profundidade média de 07 metros com canalizações de 200mm que escoam o excesso da água , porém havia um grande risco de rompimento.

O homem resolveu adentrar para verificar se havia alguma espécie de entupimento e veio a se afogar. A esposa, Claudia de Oliveira, de 44 anos vendo que o marido se afogava adentrou a lagoa vindo também a falecer

Os bombeiros verificaram que o corpo da mulher estava de fácil acesso e adentraram a lagoa e a resgataram-na.

Entretanto não foi possível visualizar o corpo de seu marido e devido ao risco resolveram acionar uma retroescavadeira da Prefeitura de Rio Espera que fez uma abertura lateral aumentando a vazão e diminuindo a pressão de água.

Depois de um determinado tempo foi possível visualizar o corpo e facilitar o trabalho onde os Bombeiros conseguiram resgatá-lo e encaminhar os corpos a funerária

Apoio no local da perícia e da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here