HOMICÍDIO EM CONSELHEIRO LAFAIETE

0
1347

Às 22h44min do dia 08 de dezembro, sexta-feira, Policiais Militares deslocaram até a uma residência da Rua Napoleão Reis onde ocorrera um homicídio. No local, a Perícia Técnica e uma equipe do Samu já se encontravam realizando os trabalhos pertinentes…[sociallocker]

Foi constatato o óbito da vítima (homem) que continha algumas perfurações no corpo e uma lâmina de faca empalada nas costas. No local foram recolhidos o cabo da faca usada no homicídio e um telefone celular que estava no bolso da vítima. Segundo a Perícia Técnica, aparentemente, o local apresentava sinais de luta.

Em contato com um cidadão (testemunha), este trelatou que após receber uma ligação anônima informando que seu sobrinho havia sido esfaqueado, imediatamente ele deslocou até a residênica deste, endereço acima citado, e o chamou; contudo, não foi atendido. Na ocasião, através da janela da casa, ele vizualizou que o chão estava repleto de sangue e rapidamente acionou a Polícia Militar. Posteriormente, constatou que a vítima não era seu sobrinho, mas no entanto, não identificou o corpo.

Em diligências, as informações obtidas indicavam que a vítima estaria morando nesta casa juntamente com um indivíduo que ainda não foi localizado.

Em tempo, os Policiais Militares foram informados que um individuo havia pulado o muro de uma casa situada uma rua acima do endereço do homicídio, estando o rapaz trajando camiseta e bermuda, o qual evadiu do local tomando rumo ignorado.[/sociallocker]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here