Mais um assassinato: Sequência de crimes violentos assusta Lafaiete

0
2889

Às 17h47min de ontem, dia 12 de dezembro, Policiais Militares deslocaram até a Estrada União Indústria após denúncia informando que havia no local o corpo de um homem aparentemente sem vida.

Ao chegarem ao endereço, os Policiais Militares sentiram um forte cheiro vindo de um imóvel. Assim, eles escalaram um muro com acesso a parte superior do imóvel, aparentemente abandonado, sendo que na parte superior, ao lado de um pequeno terraço, foi encontrado o corpo de um homem de cor negra caído ao solo e estando muito inchado e já em estado de decomposição. Apresentava esmagamento do crânio, sendo que sobre a cabeça do indivíduo havia um pedaçõ de concreto.

Diante do exposto, o local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada. Também fez-se presente uma equipe de homicídios da Polícia Civil.

Segundo informações preliminares da Perícia Técnica, o corpo encontrado foi identificado posteriormente como sendo de um homem de 50 anos de idade e natural de Barbacena/MG.

Em diligências na região, os Policiais Militares levantaram a informação de que dois indivíduos estavam usando o local como morada, sendo que brigaram na madrugada do dia 11/12/2017 por causa de um aparelho celular e, após essa data, não foram mais vistos no local.

Em contato com o sobrinho da vítima, este relatou que o seu tio saiu de casa no dia 10/12/2017 pela manhã alegando que iria para o endereço no qual posteriormente foi encontrado em óbito, e que deste tal data, não obteve mais notícias do familiar.

Após execução dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here