PRESENTES DA CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS EM CARANDAÍ FORAM ENTREGUES EM ESCOLAS MUNICIPAIS.

0
903

Na última quarta-feira, dia 13 de dezembro, a agência dos Correios de Carandaí fiz a entrega dos presentes arrecadados através da Campanha Papai Noel dos Correios “É você quem tira esses sonhos do papel.” O Correio recebeu doações de diversas pessoas que adotaram as cartinhas das crianças carandaienses.

A Campanha “Papai Noel dos Correios” é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil realizada há mais de 25 anos. Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel “Correio” e buscam atender aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social, estimulando assim, a redação de cartas manuscritas pelas crianças.

Em Carandaí a quantidade arrecadada possibilitou que os presentes fossem entregues em três escolas, sendo determinadas de forma integra as dos bairros, Ponte Chave, Cohab e do distrito de Pedra do Sino.
Sendo um total de aproximadamente 250 cartas.

A intenção da agência de Carandaí e das demais localidades é que a cada ano consigam atender mais e mais cartinhas, disseminando assim os valores natalinos como solidariedade às crianças.

A equipe do Correio de Carandaí, através da senhora Milleny, agradece a todos que fizeram as doações e ajudaram de alguma forma para que a Campanha acontecesse de forma eficiente e satisfatória. Agradece em especial à Marcia do Fórum de Carandaí e Deyse da Cimento Tupi, que juntamente com outros funcionários adotaram muitas cartinhas, e também ao Tenente Alvim e equipe da PM de Carandaí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here