Acidente na BR 040 em Santos Dumont na tarde de sábado dia 16 deixa mais uma vitima fatal.

0
8281

Filha de treinador do time sub-20 do Fluminense morre após acidente.

Léo Percovich viajava com a família; carro caiu em ponte de 20m na BR-040, em Santos Dumont. Ele e a esposa passam bem; outros dois filhos estão em estado grave na Santa Casa de Juiz de Fora.

filha do ex-goleiro e atual técnico do sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, morreu na noite deste sábado (16) após um acidente em Santos Dumont, na Zona da Mata. A informação foi confirmada pelo clube carioca neste domingo (17).

O ex-atleta uruguaio viajava de carro com a esposa e os três filhos pela BR-040 quando caiu de uma ponte de aproximadamente 20 metros de altura no km 743 da rodovia durante a tarde.

De acordo com o GloboEsporte.com, a filha mais nova do casal foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois filhos foram transferidos para a Santa Casa da cidade e estão em estado grave. Percovich e a esposa foram atendidos e não correm risco de morte.

Os primeiros socorros foram prestados por moradores do Bairro Glória e, em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram as vítimas para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont.

Fluminense decretou luto

Na madrugada deste domingo, o Fluminense publicou uma nota oficial lamentando o acidente. O clube decretou três dias de luto pelo falecimento da filha mais nova do casal. Veja íntegra do posicionamento:

“O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora.

O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira.

O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações.”

Fonte: g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here