Acidente entre 3 veículos na MG 383 próximo a São Brás do Suaçuí envolve 7 pessoas.

0
7788

Tarde de sexta-feira por volta de 14:50 horas equipe de bombeiro de Conselheiro Lafaiete e Congonhas foram acionados a comparecer à Rodovia BR 383 altura do quilômetro 13 proximidades de São Brás do Suaçuí onde houve um acidente envolvendo três veículos sendo que ao chegar no local bombeiros verificaram que os veículos estavam distante cerca de 30 metros um do outro.

No primeiro veículo verificaram tratar se do Palio de placa OWW 3666 licenciado e Mariana que era conduzido por um homem de 59 amos que foi resgatado com ferimentos leves e encaminhado à uma ambulância do SAMU e conduzido ao Hospital Bom Jesus de Congonhas.

Ao lado dele estava um homem de 36 anos que apresentava um ferimento corto contuso na face, suspeita de TCE grave, sendo resgatado dentre as ferragens e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José de Lafaiete bem como a mãe deste, uma idosa de 70 anos, que se encontrava no banco traseiro queixando se de dores nas costas.
Todos os ocupantes do Palio são procedentes de Ouro Preto.

O outro veículo se encontrava as margens da pista sendo um Onix licenciado em Congonhas de placa PWL 8337, que era conduzido por um homem de 34 anos que também estava preso dentre as ferragens com ferimentos leves sendo resgatado e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José de Lafaiete.

Já o terceiro veículo era um Vectra licenciado em Jeceaba e que era conduzido por um homem de 41 anos tendo como passageiros sua esposa e seu filho que nada sofreram recusando atendimento médico.

Foi acionada a Polícia Militar que sinalizou o local uma vez que um dos veículos estava sobre a pista de rolamento prejudicando parcialmente o tráfego de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here