Doações do Projeto O BEN QUE SALVA foram entregues em Carandaí no último sábado e garantiu um Natal bem mais feliz de muitas pessoas!

0
1824

As vésperas do Natal, a equipe do Projeto “Obenquesalva” que retornou à cidade de Carandaí depois de alguns poucos meses, juntamente com o vereador Éder e supervisor de Educação, Marcelo Wagner realizaram na manhã do último sábado, 23 de dezembro a entrega dos donativos no Caminhão do Projeto, que tem à frente como voluntários os senhores Leonardo, Roberto e Garcia, os mesmos que são únicos autorizados a receberem as doações para o projeto.

A entrega começou no Salão comunitário da Comunidade dos Moreiras e logo mais seguiram para a Comunidade dos Manés, no Tabuleiro, fazendo a alegria de todos que habitam nos locais, doando roupas, calçados, camas, sofás, geladeiras, muitos brinquedos e uma quantidade significativa de materiais escolares, além de entregarem também roupas e calçados na Comunidade de Santa Cecília.

O Projeto “Obenquesalva” faz um trabalho incrível no estado de Minas Gerais, saindo de Belo Horizonte por todo o estado fazendo o bem sem pedir nada em troca.

São cidadãos movidos pela gratidão unânime do Senhor Deus e acreditam fazer as ações fundamentadas em uma verdade, na qual aceitam e confessam que foram salvos para DAR FRUTOS.

A organização da ação deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e deseja que cada vez mais pessoas sejam solidárias e sensibilizadas para quererem mudar nossa realidade.

Para conhecer um pouco mais sobre esse grandioso trabalho, acesse o link abaixo:
http://m.obenquesalva.webnode.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here