POLICIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE DROGAS VENDIDAS EM CARANDAÍ E LAFAIETE

0
1966

Às 14h40min de ontem, dia 04 de janeiro, durante patrulhamento pela rodoviária do município, localizada na Praça Pimentel Duarte, Centro, os Policiais Militares efetuaram a prisão da autora (20 anos) que portava 05 (cinco) buchas de substância conhecida por maconha. A autora relatou ter adquirido as substâncias na cidade de Carandaí/MG e que iria vendê-las pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) cada.

Diante do exposto, a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com as substâncias apreendidas.

No mesmo dia, por volta das 21h50min, Policiais Militares compareceram a Rua José Antônio Lara, Bairro São Judas Tadeu, após denúncia informando que nesse endereço, em uma casa abandonada, três indivíduos, dentre eles um menor de idade, teriam invadido o imóvel onde realizavam o comércio de substâncias entorpecentes.

No local, os Militares abordaram o menor, instante em que os outros dois denunciados evadiram pelos fundos da casa, acessando um córrego existente na proximidade.
Pelo caminho percorrido pelo menor foram encontrados dois pinos de substância análoga a cocaína e já no interior da casa foi sentido forte odor característico a entorpecente, sendo que em vistoria foram localizados os seguintes materiais:

01 (uma) TV e 01(um) Home Theater;
01 (um) aparador de cerca viva, 01(um) arco de serra e 01(uma) roçadeira;
03 (três) rodas de bicicleta com pneu e 01(uma) bateria AC DELCO,;
01 (um) controle remoto “SKY HDTV”;
07 (sete) facas de diversos tamanhos;
01 (um) martelo, 01(uma) parafusadeira, 02 (dois) aparelhos de Blue Ray, 01 (um) estojo de Makita, 01 (um) analisador de amperagem, 01 (um) aparelho de som automotivo, 01 (uma) roda de ferro de bicicleta, 01 (um) aparelho de som com caixas, 01 (um) carregador de bateria veicular;
02 (dois) esmeril, 01 (uma) bateria de caminhão, 01 (um) aparelho de som portátil, 01 (um) aspirador de pó, 01 (um) soprador de folhas, 02 (dois) pneus para carro, 01 (um) aeromodelo com controle remoto, 01 (uma) tranca de pedal veicular, 01 (uma) capa de ferramenta, 01 (um) triângulo veicular, 01 (um) controle de TV, 01 (uma) câmara de ar para carro;
01 (uma) serra de mesa, 01 (um) compressor Mega air, 01 (uma) serra mármore, 03 (três) capacetes, 01 (um) aparelho de celular, 01 (uma) câmara de ar para bicicleta, 01 (um) relógio de pulso;

A quantia de R$ 7,55 (sete reais e cinquenta e cinco centavos), 01 (uma) balança de precisão, 59 (cinquenta e nove) buchas de substância análoga a maconha, 08 (oito) pinos com substância análoga a cocaína e 215 (duzentos e quinze) pinos vazios.
No imóvel ainda foi constatado a ligação clandestina de energia elétrica “gato”.

Durante a ação policial, a vítima de furto (homem) compareceu ao local e reconheceu os materiais encontrados como sendo de sua propriedade.

Questionado, o menor relatou que frequentava o local para consumir drogas e que ele juntamente com alguns conhecidos haviam invadido o imóvel que há tempos estava fechado.

Assim, diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor que foi conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado de sua genitora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here