Menores são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Barbacena

0
634

Na noite de sábado(06), na rua Domiciano Rodrigues de Oliveira, bairro Santo Antônio, em Barbacena, após várias denúncias de tráfico de drogas praticado por dois menores, policiais militares se posicionaram em um local estratégico, de onde era possível visualizar toda a movimentação na rua.

Após confirmarem a veracidade da denúncia, os militares abordaram os menores envolvidos, sendo que o menor de 17 anos portava somente o telefone celular e o outro de 16 anos de idade portava a quantia de trinta e sete reais, um telefone celular e uma sacola preta, a qual continha em seu interior uma barra prensada de maconha.

Na residência dele foi localizada mais uma barra prensada de maconha, uma bucha e dezesseis invólucros plásticos da mesma substância, além de uma balança de precisão, uma sacola de tamanho médio e uma faca, ambas com restos do entorpecente.

Já na residência do primeiro menor foi localizada apenas a quantia de R$250,00, a qual ele assumiu ser proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e dada voz de apreensão aos menores e conduzidos ilesos até a delegacia de polícia juntamente com seus responsáveis.

Com informações de Josiane Garcia
NCO-13ªRPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here