Triplo homicídio em Cristiano Otoni choca população

0
3698

Em 14 de janeiro de 2018, Policiais Militares foram acionados pelo plantão de Carandaí/MG, o qual, recebeu uma ligação informando que havia 02 (dois) corpos dentro de um córrego que corta a estrada que liga o município de Cristiano Otoni a Conselheiro Lafaiete, próximo à entrada de um Hotel Fazenda.

Os Policiais Militares compareceram no local onde depararam com os 02 (dois) corpos, sem vida com as seguintes características: um cidadão de cor morena que estava na água, na posição de decúbito ventral, o outro indivíduo de cor branca estava deitado no córrego na posição decúbito dorsal.

O COPOM do 31º BPM foi acionado e um militar que ali trabalhava informou que por volta de 09h00min deste mesmo dia recebeu uma ligação anônima de uma senhora que alegava que seu sobrinho encontrava-se desaparecido desde sexta-feira e que segundo informações teria deslocado à cidade de Juiz de Fora com mais três indivíduos com o intuito de comprarem armas pois estavam sendo ameaçados de morte.

A denunciante desligou sem dar mais informações. Imediatamente o local foi isolado, acionaram a perícia, e o corpo de bombeiros, que comparecendo ao local  realizaram os trabalhos de praxe e liberaram os corpos para o Instituto Médico Legal.

Ainda sobre esta vítima, a perícia identificou os seguintes ferimentos aparentes: 02 (duas) perfurações na barriga e 01 (uma) perfuração no braço esquerdo. Foi encontrada uma tatuagem de coelho no abdome desta vítima.

Com o indivíduo de cor branca, nenhum documento foi localizado. Este apresentava os seguintes ferimentos aparentes: 03 (três) perfurações nas costas, 02 (duas) no pescoço e 01 (uma) na barriga, além de um corte na cabeça no lado esquerdo.

Foi encontrada uma tatuagem no braço esquerdo desta vitima com as letras “sode”. O solicitante aguardou no local a chegada da polícia militar, informando também que viu 02 (dois) indivíduos desconhecidos perto do córrego com as seguintes características: 01 (um) indivíduo mais velho, com idade aproximada de 50 anos e cabelos lisos, o outro indivíduo moreno alto, aproximadamente 30 anos. Ambos os indivíduos estavam em pé em frente ao córrego.

Estes cidadãos foram vistos no local no dia 13/01/18 no horário compreendido 11h30min às 12h00min. Nesta data por volta das 09h27mim, o solicitante visualizou as duas vítimas sem vida dentro do córrego. Durante os trabalhos policiais, a testemunha que transportava gado, informou aos policiais que passou no local, por volta de 09h00min às 10h00min da referida data e que visualizou um veículo GM/Blazer, com placa de Belo Horizonte, com 04 (quatro) indivíduos. Sendo que 02 (dois) estavam do lado de fora do veículo e 02 (dois) no interior. Segundo a testemunha, este ficou com medo dos referidos indivíduos.

Informando ainda que a Blazer estava estacionada em cima do córrego sentido a rodovia BR 040. Por volta de 11h50min, enquanto aguardavam a perícia os Policiais Militares foram  procurados por dois cidadãos, os quais relataram que havia um veículo carbonizado na localidade de Paraíso, e que havia um corpo humano parcialmente carbonizado ao lado do veículo. Uma viatura deslocou para o local confirmando os fatos.

Foi feito o isolamento e preservação do local para realização dos trabalhos de perícia. Neste corpo havia os seguintes ferimentos aparentes: três perfurações no crânio. Em sua mão direita foi encontrada uma tatuagem com a escrita liberdade, em seu braço direito foi encontrada outra tatuagem com os dizeres Bruna ou Marina, não sendo possível precisar no local o nome exato devido aos ferimentos.

Após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete . Foi acionado o guincho de plantão que, ao tentar deslocar para o local para remover o veículo GM/Kadett para o pátio credenciado, ficou danificado, não sendo possível fazer a remoção, em outro veículo devido ao mal tempo.

Por volta de 14h00min o COPOM recebeu ligações de pessoas procurando por parentes desaparecidos sendo feito contato com estes parentes para que comparecessem à Delegacia de Polícia onde reconheceram, através de fotos, os cidadãos localizados em óbito como sendo seus parentes desaparecidos. Segundo informações, havia um quarto cidadão desaparecido.

Segundo estes familiares, seus parentes foram para a cidade de Piranga onde iriam adquirir uma arma de fogo para auto defesa. Com apoio dos Policiais Militares do turno de Conselheiro Lafaiete o quarto indivíduo que se encontrava desaparecido foi localizado internado no CTI do hospital e maternidade São José desde o dia 12/01/2018, vítima de disparo de arma de fogo no município de Piranga.

Após rastreamentos os Policiais Militares localizaram o veículo Blazer, no município de Conselheiro Lafaiete, no bairro Jardim Europa. No local foram encontradas três pessoas que admitiram ter passado em ambos os locais de crime nesta data.

No porta malas do veículo foi encontrado um galão de combustível vazio, motivo pelo qual foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, por solicitação do Delegado de plantão para prestarem esclarecimentos. O veículo foi removido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here