Violência em Lafaiete, dois jovens são assassinados a tiros no bairro JK

0
1549

Às 14h48min de ontem, dia 24 de janeiro, a Polícia Militar compareceu a uma residência da Rua Amintas Junqueira, Bairro JK, após informações de que três pessoas haviam sido alvejadas.

No local, a equipe policial constatou a veracidade do fato, sendo que na varanda do imóvel encontraram o corpo de um homem (22 anos) sentado em um banco de madeira e também um segundo indivíduo (19 anos), encontrado em decúbito ventral sob o mesmo banco. Ambos já sem sinais vitais.

O terceiro indivíduo (22 anos) foi socorrido ainda com vida por populares até o hospital municipal onde, posteriormente, foi transferido para o Hospital e Maternidade São José.

Segundo informações do médico de plantão, este foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo 01 no antebraço, 01 no abdómen e 01 na coxa esquerda.

No bolso das vítimas fatais foram localizados 03 buchas e 01 cigarro de substância semelhante a maconha e um total de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. A Perícia Técnica foi acionada e ao compareceu ao local.

A terceira vítima encontra-se internada e consciente. Em momento oportuno, informou aos Policiais Militares que o fato aconteceu quando estava conversando com as outras duas vítimas na varanda da residência, ocasião em que escutou uma frenagem de carro e avistou a sua frente um veículo VW JETTA possivelmente branco.

Logo após a parada do veículo, ele escutou duas portas batendo e uma pessoa caminhando na direção onde os três estavam e apontando uma arma de fogo. Na sequência, ele ouviu estampidos e se jogou ao solo, desse momento em diante não soube repassar maiores informações e nem características dos autores.

As equipes policiais permanecem no rastreamento para tentar identificar e localizar os autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here