Dois acidentes na BR-040 em Alfredo Vasconcelos/MG, um deles fatal

0
3557

Dois acidentes ocorridos a menos de 500 metros um do outro. O primeiro acidente ocorreu por volta de 08h da manhã desta segunda-feira (05/02) no Km 697,3 sentido BH/Rio logo após a lanchonete Roselanche. O acidente envolveu um Fiat/Pálio de Conselheiro Lafaiete e um GM/Celta de Alfredo Vasconcelos.

No Pálio viajavam o motorista e mais dois passageiros, ambos sofreram lesões e foram encaminhados ao Hospital Regional por ambulâncias da Concessionária da via. O motorista do Celta que estava sozinho morreu no local.

Enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), funcionários da concessionária da via controlavam o tráfego de veículos no local, momento em que por volta das 09h20min ocorreu o segundo acidente sem vítimas no Km 697 em frente à lanchonete.

Uma carreta que seguia no sentido da pista que ocorreu o acidente, reduziu bruscamente a velocidade vindo a dar um “L” , desgovernar e sair da pista caindo entre o canteiro ​central da via no trevo de acesso a lanchonete, chovia no momento em que aconteceram os dois acidentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recomenda cautela aos motoristas, principalmente durante as chuvas, o motorista deve reduzir a velocidade, não trafegar com o pisca alerta ligado, em caso de temporal, procurar um local seguro para estacionar o veículo e esperar a chuva passar para poder seguir viagem.

Fonte: afxnoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here