Moto furtada em Esmeralda é localizada em Cipotânea

0
638

Na noite de quinta-feira(08), policiais militares durante o turno de serviço em Cipotânea/MG, obtiveram informações de que na cidade havia uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha com queixa furto.

De posse das informações, militares deslocaram até a residência do suspeito no Bairro Santana, porém no local não havia ninguém.

As equipes ficaram em um local estratégico e certo tempo depois, um indivíduo chegou conduzindo uma motocicleta com as mesmas características, sendo feita a abordagem e durante a fiscalização dos documentos de porte obrigatório e conferência no sistema informatizado (ISP), foi constato que o condutor era inabilitado e que o veículo apresentava queixa roubo. Crime ocorrido em 17/12/2017 na cidade de Esmeralda/MG.

O autor de 19 anos alegou ter adquirido a moto no final do ano passado em Ribeirão Das Neves pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e que não sabia da procedência criminosa do veículo.

Durante as buscas no imóvel, foi localizada na gaveta de uma cômoda a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) que foi recolhido.

Ainda foi apreendida uma outra moto Honda XRE 300 de cor preta, sem placa e com o chassi adulterado. O autor alegou que o veículo pertencia ao irmão dele, porém não tinha documento do veículo para comprovar tal alegação.

Mediante ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a delegacia de plantão de Barbacena juntamente com o material apreendido.

Os veículos foram removidos para o depósito credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here