PAI E FILHO FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR265

0
1224

Tarde de sábado por volta de 13; 30h equipes de bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na rodovia BR 265, que liga a Barbacena a Lavras, onde na altura do km 225, nas proximidades da cidade de Barroso, a cerca de 25 km de Barba cena, houve um acidente envolvendo o caminhão de placa NLM 6356, licenciado em Itumbiara -GO, que era conduzido por um motorista de 56 anos tendo como carona seu filho de 26 anos, ambos procedentes de Juiz de Fora -MG, e que transportava bobinas de aço.

Segundo alegou o condutor, quando seguia no sentido a Barroso, em um trecho de descida, veio a perder o controle direcional do veículo saindo da pista de rolamento, descendo em uma ribanceira de altura aproximada de 15 metros.

Segundo o condutor, quando o caminhão já estava fora da pista, seu filho veio a saltar da cabine, saindo com pequenas escoriações. O condutor ficou preso dentre as ferragens da cabine.

A carga soltou do caminhão e espalhou sobre a vegetação que margeia a pista.Com o uso de técnicas apropriadas os bombeiros conseguiram resgatar a vítima que apresentava se com lacerações na perna esquerda e ferimentos generalizados pelo corpo.

Após o resgate a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a uma ambulância do SAMU, que apoiou os trabalhos e posteriormente conduziu a vítima e o filho ao Hospital Regional de Barbacena.

A pista não foi interditada. A Polícia Rodoviária Estadual ficou responsável pelas demais ações. O caminhão será guinchado posteriormente. Seis bombeiros e duas viaturas atuaram nesta o ocorrência

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here