Jovem é perseguido por assaltantes, leva 3 tiros e tem R$10 mil roubados em dinheiro

0
1397

Tudo indica que os bandidos sabiam que o motociclista carregava alta quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (19/02) no Hospital Santo Antônio onde deu entrada o motociclista E.M.C de 24 anos, vítima de disparo de arma de fogo seguido de queda de motocicleta na rodovia MG- 124, próximo a cidade de Piranga/MG.

A vítima relatou aos policiais que dois elementos em uma motocicleta Yamaha/Lander de cor preta sem placa de identificação o abordaram na rodovia quando ele seguia sentido a Piranga, ao diminuir a velocidade do veículo o carona da motocicleta disparou vários tiros em sua direção dos quais, três o alvejaram provocando a sua queda.

Em seguida os ladrões roubaram a quantia de R$ 10 (Dez mil reais) que estava no bolso da sua calça fugindo em seguida sentido a MG-482.

Populares que passaram pelo local socorreram a vítima ao referido hospital. Depois de ser atendido, o motociclista foi transferido para o Hospital Santa Izabel na cidade de Ubá onde prevaleceu internado. O seu estado de saúde não foi informado.

Fonte: AFX Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here