HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA

0
1898

Noite de sábado por volta de 23:30 horas equipe de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Avenida Dona Maninha Junqueira no bairro Paulo VI, naquela cidade ,mais precisamente defronte ao “Bar do Carioca” onde segundo solicitante, que passava no local, havia um homem caído ao solo apresentando diversas perfurações provenientes de golpes de faca, que aconteceu após uma briga em um bar que se encontrava fechado sem testemunhas do fato.

No local os bombeiros verificaram que a vítima apresentava se com diversas perfurações e um corte profundo na região do pescoço, já apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória e devido a segurança do local, os bombeiros decidiram socorrer a vítima na ambulância e removê-la ao hospital iniciando os trabalhos de massagem cardiorrespiratória, sendo apoiado por uma equipe da Polícia Militar.

Durante o deslocamento mais precisamente na altura do bairro Carijós a vítima veio a óbito tendo os Bombeiros acionado uma equipe do SAMU onde um médico compareceu e atestou o fato.

compareceu no local a perícia e que após os trabalhos periciais liberou o corpo da vítima que foi encaminhado pela funerária para o IML

Compareceu também a mãe da vítima que identificou-o como sendo Rogério Caitano da Silva 27 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here