Filho sem pai ? Dilema vivido pela comunidade do bairro Herculano Pena em Carandaí.

1
4474

Moradores do bairro Herculano Pena em Carandaí estão indignados com o descaso das autoridades. Moradores fizeram varias reclamações pela falta de estrutura do bairro e o descaso em que o mesmo se encontra e foram informados pelo vice-prefeito que o bairro pertence a Caranaíba e não a Carandaí.

Um post  feito por um morador nas mídias sociais chamou a atenção de nossa equipe veja: “Será que alguma autoridade podia explicar para a comunidade Herculano Pena algo sobre nosso bairro pertencer agora a Caranaíba? “

Que palhaçada é essa? Somos convidados a irem as urnas e eleger prefeitos, vice….vereadores de Carandaí Minas Gerais…mas nas hora de se responsabilizar pelas dificuldades da comunidade somos pertencentes a outro município! Já ouvi esse comentário a algum tempo atrás, mas nunca soube se era verdade….queremos respostas e iremos atrás disso! Podem ter certeza! Você tem razão em dizer que temos que ir nas duas cidades e saber o que realmente está acontecendo! Só acho, melhor dizendo, tenho certeza, que não somos joguetes de interesse político, uma hora somos outra não somos! E aí, onde pertencemos?

Por isso vocês tem que correr atrás pra saber o que realmente está acontecendo, pra você tomarem as devidas providências. Porque só fazendo isso que terão as respostas necessárias.

O prefeito de Caranaíba veio aqui no bairro e ficou assustado com o descaso ,ruas intransitáveis,sem rede de esgoto ,sem iluminação em lugar precário,o mato tomou conta de tudo,as crianças nem tem como jogar futebol .

Será que por motivos pessoais é melhor pra eles a comunidade pertencer a outro município? Será por que tradicionalmente não tem maioria dos votos na região? Por que me surpreende uma comunidade que fica ao lado da cidade ser pertencente a outro município enquanto um comunidade que fica a 20 km do município e que tinha sido agregada ao município de Ressaquinha ter sido motivo de dizerem que o ex prefeito Kiko, segundo eles, “passou” a comunidade pra Ressaquinha por que não tinha votos lá. Estranho não? Pra mim isso tem que ser resolvido pois não faz sentido uma comunidade tão próxima a cidade não pertencer a mesma.

Montamos uma galeria com as imagens enviadas pelos moradores para que vocês possam verificar a situação do bairro Herculano Pena que hoje não sabe onde reclamar ou a quem reportar seus problemas. Crianças não tem onde brincar e as estradas estão em estado de calamidade publica.

1 COMENTÁRIO

  1. conversa fiada, a vida inteira todos nós sabemos que que o simpatico bairro ou distrito de Herculano Pena,sempre pertenceu a Carandai.Isto e desculpa para nao fazer nada pelo bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here