Prefeitura cancela linha de ônibus COHAB X ABELARD PEREIRA alegando vandalismo.

2
2734

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica que visando sempre a segurança dos alunos , cancelou a linha de ônibus COHAB x ABELARD PEREIRA.

A razão é que o ônibus sofria constantemente avarias e destruição por parte dos próprios alunos. Não se pode acusar todos, mas é difícil identificar os autores !

Esse ônibus é o mesmo que foi acometido de atos de vandalismo no ano passado.

A Secretaria preocupada com a segurança, principalmente dos alunos menores e do motorista que também era, segundo relatos, provocado e agredido com palavras , optou pelo cancelamento.

A decisão foi comunicada aos pais em reunião.

A Secretaria entende que todos os alunos não podem ser prejudicados e estuda uma forma de separar os alunos que não estão envolvidos, apesar que isso é muito difícil.

Como representante do Município na Educação, lamento tais fatos e asseguro, que se essas agressões, realmente aconteceram não é, asseguro veementemente, o que ensinamos e propagamos nas nossas Escolas.

Peço compreensão às famílias dos alunos prejudicados e reiteramos nosso compromisso para uma Educação de qualidade.

Professor Marcelo Wagner de Oliveira.
Secretário de Educação

2 COMENTÁRIOS

  1. Se tivesse câmeras dentro do ônibus, com certeza esses vândalos já teriam sido pegos e os inocentes não estariam pagando por esses bandidinhos.

  2. Estudei minha etapa inteira sem ônibus e não morri por causa disso.
    Hoje em dia é muita mordomia pra alunos e a cidade fica jogada as traças,pq gastam dinheiro absurdos no transporte,e a cidade fica com ruas cheias de mato,buracos e algumas sem rede de esgoto.
    Desisto de votar nessa cidade.
    Nem 23,nem 22 e nem 24 mais.
    Bando de mau feitores!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here