CARANDAÍ DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO AOS REFLEXOS DA PARALISAÇÃO DE CAMINHONEIROS

0
578

O Prefeito Municipal, usando das faculdades que lhe confere o art. 74 da Lei Orgânica Municipal DECRETOU ESTADO DE EMERGÊNCIA no Município, considerando os últimos acontecimentos que tem marcado o país ocasionado pela paralisação nos transportes de cargas que, em virtude destes acontecimentos, já há falta de insumos básicos para consumo da população e funcionamento dos serviços públicos.

Todas as sociedades empresárias que comercializem combustíveis no Município devem assegurar prioridade para atendimento dos serviços públicos essenciais.
O decreto prevê a prioridade para o atendimento à saúde, nele incluindo o transporte de pacientes e a distribuição de medicamentos e insumos aos hospitais, educação, nela incluindo o transporte de alunos e a distribuição de gêneros alimentícios aos estabelecimentos educacionais, transporte coletivo urbano, coleta de lixo, segurança pública e defesa civil.

O decreto possui validade até dia 04 de junho de 2018, podendo as demais situações serem avaliadas dentro deste período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here