AMIGOS E FAMILIARES PEDEM JUSTIÇA PARA CIDADÃO CARANDAIENSE.

0
4065

Aconteceu hoje, quarta-feira, 20 de junho de 2018 em frente ao Fórum de Carandaí, por volta das 13hs, uma manifestação pacífica tendo como objetivo pedir justiça para o senhor Ilidio Angelo da Cunha, caminhoneiro, 38anos de idade, casado e pai de dois filhos.

O mesmo encontra -se preso em Conselheiro Lafaiete desde o dia 30 de novembro de 2017, na qual foi condenado a 21 anos de prisão por ter dado carona a dois indivíduos que cometeram o determinado crime, porém, o mesmo não sabia das intenções dos criminosos.
Segundo informações de amigos e familiares, Ilidio é um homem trabalhador, honesto, prestativo, sem antecedentes criminais e nunca se envolveu em confusões.

– As pessoas que sabem da índole do Ilidio procuraram a família pedindo pra que fizessem o protesto bem como um abaixo assinado para ser entregue ao juiz que o condenou.

A familia, de modo geral os manifestantes pedem para que seja feita uma maior investigação.

Palavras de um familiar, que disse: “sabemos que a justiça é cega, mas a injustiça não. Não se pode deixar filhos crescerem sem a presença de um pai por um erro, uma injustiça, investigação precária baseada em depoimentos de bandidos.”

A família pede revisão do caso para que a justiça seja feita de forma correta e agradece a todos que compareceram e também aos que se manisfestaram com mensagens de apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here