Final de semana com graves acidentes em Pedra do Sino e Região.

0
1395

Por volta de 11 horas de sábado dia 23/06 houve uma colisão entre uma carreta e um caminhão bau no km 657 na curva , 2 km antes Pedra do Sino. O motorista do caminhão teve fratura nas pernas e foi encaminhado para Barbacena.

Por volta das 8h desta segunda-feira 25/06 houve uma colisão entre um caminhão baú e um carro de passeio, no km 614, próximo ao acesso a Ouro Branco, em Congonhas,  sentido Rio de Janeiro. Segundo informações da PRF o caminhão fazia uma conversão quando atingiu o carro de passeio, com placa de Entre Rios de Minas. A esposa do motorista do Pálio sofreu ferimentos graves.

Duas faixas da pista ficaram interditadas no local, sendo liberadas por volta das 9h30, segundo a Concessionária Via 040.A forte cerração na hora do acidente pode ter prejudicado a visibilidade do motorista do caminhão e contribuído para a causa do acidente.

Já em Conselheiro Lafaiete, um homem que estava de bicicleta morreu na BR 040, próximo ao bairro Carijós, também nesta manhã. Segundo as primeiras informações, o ciclista e o motorista de um caminhão  guincho seguiam sentido Belo Horizonte, quando o segundo foi pareado com uma carreata e deparou com a bicicleta à frente, sem tempo para frear, batendo na traseira e arremessando o condutor da bicicleta.  A vítima, Joe  Francisco de Paula, não resistiu e faleceu. Ele tinha 57 anos e residia no bairro Paulo VI, em Lafaiete, onde também tinha uma mercearia.

Fonte: Fatoreal / Imagens CDINEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here