Apos brigas no calçadão, cidadão é preso por dirigir embriagado.

0
2480

Por volta das 17h20 desta tarde de segunda, a Policia Militar foi acionada a comparecer no Calcadao de Carandai para conter uma briga estava acontecendo entre varias pessoas.

A primeira equipe a chegar no local, Moto Patrulha, realizou a primeira intervencao mas teve que aguardar a chegada das demais equipes para intervir de forma segura.

Apos a contencao, constatou-se que algumas pessoas, as quais estavam alcoolizadas, entraram em atrito por motivos possivelmente futeis e iniciaram brigas entre eles.

Um dos envolvidos, assumiu a direcao de seu veiculo e ao passar em frente ao calcadao, atropelou pelo menos uma pessoa. A pessoa atropelada teve ferimentos leves na cabeca e foi encaminhada para o Hospital.

O condutor do veiculo foi preso pelo crime de transito de dirigir sob influencia de alcool e conduzido a Delegacia de Conselheiro Lafaiete.

Em relacao as brigas, devidos aos varios envolvidos e ao tulmulto ocorrido, nao foi possivel identificar e efetuar as conducoes dos envolvidos.

A Policia Militar orienta que as pessoas que desejam realizar o consumo de bebida alcoólica durante festividades, o faca com moderação. Cada cidadão e responsável pelas suas acoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here