VEREADOR SOLICITA ADIAMENTO DA VOTAÇÃO PARA DECIDIR A SITUAÇÃO DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL DE CARANDAÍ.

0
409

Vereador solicitou o adiamento da votação do Projeto de Lei 2141/2018 momentos antes de iniciar a votação e deixa público presente indignado.

A votação para decidir como ficaria a situação do transporte que leva jovens para as cidades de Barbacena e Conselheiro Lafaiete seria decidido hoje na Câmara Municipal de Carandaí, através da votação dos vereadores da casa, porém, no momento em que iria se começar a votação, o vereador Aécio pediu para adiá-la para que ele possa analisar com mais calma o uso do transporte escolar.

Por votação entre a maioria dos vereadores presentes, a votação do projeto ficará para a próxima reunião ordinária da Câmara Municipal, que acontecerá na segunda-feira, dia 09 de julho.

Vale ressaltar que caso o projeto seja aprovado, a partir do segundo semestre os usuários do transporte escolar intermunicipal irão pagar um taxa de 60% do valor do custo dos ônibus oferecidos, ficando o restante da taxa a pagar por conta da Prefeitura, até que regularize de forma que os alunos custem independentes. E caso a votação seja contra o projeto, o transporte escolar oferecido pela Prefeitura será cortado imediatamente, conforme ficou claro na última reunião realizada no dia 21 de junho, na Câmara Municipal.

O Projeto de Lei 2141/2018, que dispõe sobre a reformulação do programa de apoio ao transporte escolar de estudantes de cursos técnicos ou universitários e contém outras providências, passando a ser denominado programa de apoio ao transporte intermunicipal para estudantes do ensino profissionalizante, técnico e universitário, define critérios e dá outras providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here