Acidente na BR-040: Diretor do Polivalente e esposa estão entre as vítimas identificadas

0
1262

Mais uma vez a tragédia de acidentes na BR-040 atinge famílias de Lafaiete. São da cidade as três pessoas que morreram em um acidente na manhã desta terça-feira, 24/07, no km 567 da rodovia, envolvendo uma carreta, um caminhão e uma Eco sport.

Segundo informações extra oficiais uma carreta que seguia à frente da Eco Sport placa HMQ 2980, licenciada em Conselheiro Lafaiete, teria dado um L na pista, quando o condutor do veículo de passeio se assustou e tentou desviar da carreta, mas acabou sendo atingido.

Três pessoas morreram no acidente. Duas foram identificadas: Rafael Dias Amorim (36) e Tatiana Silvia Ribeiro (32). Rafael Amorim era diretor da escola estadual Astor Vianna – o Polivalente, de Lafaiete e Tatiana Ribeiro era sua esposa. Tatiana estava em tratamento, já que lutava contra um câncer. Muito provavelmente eles seguiam para BH para mais uma sessão do tratamento.

Uma pessoa do sexo masculino que estava no banco de trás do veículo não portava documento e ainda não foi identificada. Existe a possibilidade de ser o filho mais velho de Rafael.

Equipe de socorro localizaram no carro uma cadeirinha de bebê, o que levantou suspeitas de que uma criança também poderia estar no carro, o que ainda não foi confirmado.

Fonte: Fatoreal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here