Ladrão rouba caminhão, percorre a BR 040,abandona veículo e é preso quando fugia a pé por um matagal

0
499

Na noite de sábado, dia 21, a Polícia Militar de Cristiano Otoni recebeu a comunicação do furto de um caminhão M/Benz, caçamba, de cor amarela. Através do monitoramento via satélite do veículo, o proprietário repassava a localização em deslocamento pela BR-040 sentido a Barbacena.

Um cerco bloqueio foi montado nas cidades circunvizinhas para interceptar o veículo, quando ele chegava à cidade de Ressaquinha, o condutor ao avistar a guarnição policial desviou o rumo, saindo da rodovia e acessando as ruas da cidade.

Para azar do suspeito, ele acessou a rua Manoel José de Medeiros no Bairro Rodeios que é uma rua sem saída onde ele foi obrigado a para o caminhão.Vendo-se encurralado, abandonou o veículo e fugiu a pé adentrando em um matagal nas proximidades.

​Os militares foram ao seu encalço e após algum tempo localizaram o suspeito que havia caído em um barranco, mesmo assim, ele resistiu à prisão atacando a guarnição desferindo chutes e socos nos militares que revidaram a agressão.

Após ter sido dominado, o suspeito foi conduzido à delegacia de Policia Civil em flagrante delito.

A guarnição foi informada que uma motocicleta suspeita, marca Yamaha/Factor de cor preta, placa HCK-3375 do município de Conselheiro Lafaiete/MG havia sido localizada próxima ao local onde o caminhão havia sido furtado com a ignição danificada.

Ao consultar a situação do veículo, foi constatado existência de uma queixa roubo-furto em aberta, sendo a moto recuperada e encaminhada ao pátio credenciado.

Fonte: Correiodeminas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here