HOMEM ATINGE MULHER EM CARANDAÍ COM OITO FACADAS E ESTÁ FORAGIDO DA POLÍCIA

0
5912

Na manhã desta terça-feira, 28 de agosto por volta das 06:00 horas, uma mulher ficou gravemente ferida após levar facadas de seu ex companheiro no bairro Nossa Senhora Aparecida em Carandaí.

Foram o total de oito facadas, sendo na nuca, rosto, pescoço, barriga e nas costas e o homem utilizou uma faca de cozinha contra a vítima.

Segundo informações, logo pela manhã, o autor chegou na casa da vítima para uma possível conversa, na qual até então não havia nada de mais, pegou o filho de três meses no colo, em seguida o colocou na cama e foi até a cozinha pegar uma faca dizendo que iria cortar algum alimento, nisso pegou a faca, agarrou a vítima pelo pescoço, jogou ela para o chão e começou a desferir facadas.
A tentativa de homicídio só não foi concluída, pois o filho mais velho da vítima chegou e deu vários socos nas costas do autor.

O estado de saúde da vítima é crítico, porém normalizado, ela se encontra no hospital Sant’ Ana de Carandaí e está recebendo os devidos atendimentos.

O autor do crime se encontra foragido e a Polícia Militar e Polícia Civil até o fechamento desta edição seguem fazendo a busca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here