MISSA DE 7º DIA DO FALECIMENTO DO “TOXINHA” E DE SEUS FAMILIARES SERÁ REALIZADA NESTA QUARTA-FEIRA.

0
1000

A missa do falecimento do Sr. EUSTÁQUIO TAVARES DE MELO, mais conhecido como “Toxinha”, da senhora MARIA AMÉLIA DE MELO e de MARIA APARECIDA DE MELO, será realizada nesta quarta-feira, às 19:00 horas, na Igreja Sagrado Coração de Jesus.

Com o falecimento do senhor Eustáquio Tavares de Melo, mais conhecido como Toxinha “Patrimônio Histórico de Carandaí” e de sua mãe Dona Amélia e irmã Cida na última quarta-feira, 29/08, a cidade se comoveu muito e prestou homenagens nas redes sociais lamentando a grande perda para todos. A Prefeitura Municipal de Carandaí, decretou 03 dias de luto.

Toxinha, tinha 49 anos e sempre viveu em Carandaí ao lado de sua família e amigos. Ele conquistou toda a população com seu jeito extrovertido, simples e amigo. Dizia ser prefeito, policial, delegado, detetive, vereador e outras coisas mais, e aí de quem ousasse discordar dele, era encrenca na certa, e no fim todos entravam na brincadeira que ele acreditava realmente ser verdade.

O incêndio, que causou a morte do Toxinha e de seus familiares, até o momento ainda não se sabe a causa, e a perícia investiga o que levou ao fato.
O que se sabe é que no momento em que o fogo começou, o padrasto do Toxinha foi o único que conseguiu sair antes do incêndio se alastrar e disse que haviam três pessoas dentro da casa, logo os vizinhos acionaram a polícia militar, seguindo do Corpo de Bombeiros que ao chegar no local o fogo estava muito alto e o acesso estava dificultado devido a grande quantidade de entulhos, dentro e fora da casa.

Após uma vítima ser encontrada com o corpo totalmente queimado, a busca continuou pelas outras duas pessoas, que logo foram encontradas no banheiro sem vida, porém, com os corpos intactos e identificadas por Eustáquio(Toxinha) e sua mãe Amélia, que por conta da fumaça inalada parecem terem morrido asfixiados. As vítimas foram encaminhadas para o IML de Conselheiro Lafaiete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here