ESCRITORA, CRISTINA PUYGCEVER LANÇOU SEU PRIMEIRO LIVRO “MUNDO DOS SONHOS” NO ÚLTIMO FERIADO DO DIA 12 DE OUTUBRO EM CARANDAÍ.

0
1306

No feriado do dia 12 de outubro, Ana Cristina Puygcever fez o lançamento de seu primeiro livro no Salão do Ginásio (Escola Estadual Patrus de Sousa) em Carandaí, onde diversas pessoas foram prestigiar e conhecer Mundo dos Sonhos.
Cristina tem 19 anos de idade, é natural de Barbacena-MG e mora em Carandaí, transborda felicidade ao falar sobre a história e a realização do sonho de finalizar o livro que escreve desde os 13 anos.

Leia uma prévia do livro Mundo dos Sonhos:

“Após presenciar o assassinato dos próprios pais, Kethner se cala para sempre.
No orfanato para onde fora mandada, cinco anos se passaram tendo de conviver diariamente com o silêncio de sua própria voz e a luta interna para não desmoronar diante de tudo, até que um dia ela abre os olhos em uma bela floresta ao lado de um enorme lago.
A gentil mulher que se diz Rainha dali, explica a Kethner que tudo não se passa de um sonho e rapidamente se torna amiga da menina mostrando as belezas de seu sonho. Esse delicioso e extremamente realista sonho onde ela podia ter controle de si mesma, sensações reais e sua voz de volta, se repete por noites e noites deixando-a encantada por tudo que ele a proporciona e logo se tornando um refugio de sua realidade fazendo-a cada vez mais querer estar ali.
Quanto mais sonhava, mais sono sentia, mais dormia e mais sonhava.
Esse ciclo a faz passar mais tempo em seu sonho do que no “mundo real” até que um dia ela não acorda mais.
Kethner se vê presa onde é, na verdade, um mundo cheio de perigos e aventuras mortais.
Fugindo da Rainha, que mostra sua real e terrível face, Kethner encontra Daniel e juntos descobrem criaturas fantásticas e enfrentam batalhas sangrentas contra os mais terríveis pesadelos, tentando a todo custo encontrar uma forma de “acordar” ou simplesmente sobreviver naquele Mundo dos Sonhos.”

Quem tiver interesse em comprar o livro, basta acessar o perfil do Instagram @_mundo.dos.sonhos. Em breve, vendas online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here